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Secretária na Gestao Administrativa Empresarial cthkfcne

segunda-feira, 19 de julho de 2010


SECRET�RIA NA GEST�O ADMINISTRATIVA EMPRESARIAL
A fun��o da secret�ria, antigamente era necess�ria para oferecer suporte aos Executivos em suas rotinas di�rias, pouco se envolvendo nos processos decis�rios. Atualmente, o papel da secret�ria nas organiza��es vem se destacando como uma profissional respons�vel pela Gest�o Administrativa nas Organiza��es.

Nosso programa SECRETARIA NA GEST�O ADMINISTRATIVA EMPRESARIAL, visa direcionar o participante sobre as novas pr�ticas e atividades inerentes � atividade, destacando o seu novo papel na organiza��o, o novo perfil do profissional necess�rio.


Objetivos Gerais:

Enfatizar o novo papel das secret�rias nas organiza��es. Apresentar as novas atividades inerentes � fun��o. Destacar as necessidades do mercado profissional, e o desenvolvimento para a manuten��o da sua empregabilidade no mercado de trabalho.




P�blico Alvo:

Secret�rias, recepcionistas, assistentes comerciais, assistentes administrativos, auxiliares administrativos, auxiliares de escrit�rio e todos aqueles que desejarem se atualizar nas modernas t�cnicas de secretariado na atividade da gest�o administrativas.


 

 

Conte�do program�tico:



M�dulo I: Novo Cen�rio Empresarial
  • O novo papel da secret�ria moderna
  • Os novos desafios no ambiente empresarial
  • Perfil profissional exigido
  • A secret�ria como um agente de mudan�a
  • Vis�o empreendedora da secret�ria
  • Foco nos resultados do grupo
  • O papel da secret�ria no processo decis�rio
  • Secret�ria como facilitadora do grupo e equipes
M�dulo II: Excel�ncia no Atendimento
  • Qualidade no atendimento
  • Postura, abordagem e profissionalismo para com o atendimento a clientes internos e externos
  • Assertividade no trabalho
  • Desenvolvendo o �CHARME�
  • Desenvolvendo a Percep��o a Criatividade no ambiente de trabalho
  • A rela��o cliente-fornecedor interno e externo
  • Saber ouvir e as atitudes de bom ouvinte
  • Atendimento telef�nico e pessoal requisitos b�sicos
  • PNL no atendimento a clientes internos e externos
  • Coordena��o de Equipes Comerciais
M�dulo III: Atividades Abrangidas pela Fun��o
  • Comunica��o e relacionamento interpessoal: a vis�o do �eu� e vis�o do �outro�
  • Organiza��o de eventos: prepara��o, condu��o, tempo, divis�o de tarefas
  • Coordena��o de reuni�es internas
  • A gest�o do tempo: t�cnicas de agiliza��o e planejamento conjunto
  • Etiqueta, �tica e Marketing Pessoal




Informa��es:

Data: 27 de Julho de 2010.
Hor�rio: das 09h00 �s 18:00.
Local: S�o Paulo
Incluso: Material Did�tico, Coffee-Break e Certificado.

Este Curso pode ser realizado In Company. Solicite uma proposta!
veronica@premiertraining.com.br
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11-3060.2100
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