VAGAS EM DESTAQUE NO VG RECEPCIONISTAS

Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RECEPCIONISTAS

Se prepare para entrevista como se fosse fazer uma prova, estude seu comportamento, sobre a empresa, sobre o tipo de vaga que você vai se candidatar. Esteja confiante.


VAGA RECEPCIONISTA - RIO DE JANEIRO - RJ - URGENTE - Zona Sul

segunda-feira, 25 de novembro de 2013


Cargo: Vagas Urgentes RECEPCIONISTA

Local:  RIO DE JANEIRO - RJ 

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Empresa localizada na zona sul, contrata para seu quadro efetivo:

VAGA RECEPCIONISTA

Atendimento ao cliente com registro de reclamações, sugestões e elogios, respeitando e atendendo os prazos de resposta definidos pela política de atendimento da empresa, bem como manter o supervisor e gestor informados sobre as ocorrências e o acompanhamento das mesmas.  Recebimento, controle e entrega de achados e perdidos; Controle e empréstimo de cadeira de rodas; Registro, tratamento e  resposta dos registros do Fale Conosco; Acompanhamento e auxílio à crianças perdidas; Responsável pelos anúncios pela central de som, quando necessário; Atendimento telefônico, com informações e registro de ocorrências quando necessário; Entre outros.
 
Imprescindível ter disponibilidade total de horário
Escala de trabalho: 6x1
Ensino Médio completo ou Ensino superior cursando
Desejável experiência na função de no mínimo 6 meses.
Desejável experiência com atendimento ao cliente.
Conhecimento pacote Office
 
Oferecemos:
Salário + Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saude + Plano Odontologico + Seg Vida + Participação de Resultados.
 

Os interessado dentro do perfil, deverão enviar o CV atualizado e com foto, para o email: fernanda.rhemprego@yahoo.com.br    com assunto RECEPCIONISTA
Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg

Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...