VAGAS EM DESTAQUE NO VG RECEPCIONISTAS

Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RECEPCIONISTAS

Se prepare para entrevista como se fosse fazer uma prova, estude seu comportamento, sobre a empresa, sobre o tipo de vaga que você vai se candidatar. Esteja confiante.


Vaga Recepcionista para Hotel - RIO DE JANEIRO - RJ - URGENTE

sexta-feira, 20 de setembro de 2013


Cargo: Vagas Urgentes Recepcionista para Hotel 

Local:  RIO DE JANEIRO - RJ 

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Recepcionista para Hotel

Aumente as chances de conseguir esta vaga fazendo um curso online
Comece agora no
CURSOS 24H
 
Vaga efetiva
 
Requisitos: Ensino médio Completo;  Vivencia como recepcionista de Hotel; Conhecimentos de informática; Desejável Inglês intermediário; Desejável conhecimento em sistema da área hoteleira.
 
Atividades: Check-in e check-out dos hóspedes e todos os procedimentos relacionados à atividade; Serviço de informações aos hóspedes e ao público em geral; Interação com a Governança, gerando informações de consumo de frigobar, bloqueio de UHs e/ou assuntos relacionados aos quartos; Interação com a manutenção para serviços nos quartos; Recebimento de dinheiro, cheque, cartões de crédito, relacionados ao pagamento de reservas, telefone, frigobar, produtos vendidos, ressarcimentos; Lançamento e fechamento de vendas no PDV.
 
Local de trabalho: Centro (Cinelândia) / RJ
 
Horário: Escala 6x1 - 15:40 ás 23:20
 
Salário: R$ 1.752,08
 
Benefícios: Vale transporte + Vale refeição ou Vale alimentação (R$ 22,00) + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Plano de previdência privada + Auxílio Creche + Auxílio funeral. 
 

Candidatos interessados e dentro do perfil, favor encaminhar currículo no corpo da mensagem para urgente_rh@yahoo.com.br  colocando no assunto Recepcionista para Hotel. Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg

Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...