VAGAS EM DESTAQUE NO VG RECEPCIONISTAS

Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RECEPCIONISTAS

Se prepare para entrevista como se fosse fazer uma prova, estude seu comportamento, sobre a empresa, sobre o tipo de vaga que você vai se candidatar. Esteja confiante.


Vaga Atendente de Hospedagem – para grande rede de Hotéis - RIO DE JANEIRO - RJ - URGENTE – Botafogo – 13 vagas

sábado, 13 de abril de 2013


Cargo: Vagas Urgentes Atendente de Hospedagem – para grande rede de Hotéis

Local:  RIO DE JANEIRO - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 


Atendente de Hospedagem – para grande rede de Hotéis – Botafogo – Rio de Janeiro – 13 vagas

Atividades: Recepcionar os hóspedes, verificando, a reserva dos mesmos (se for o caso), entregando a ficha de cadastro e entregar da chave do apartamento, após informar ao hóspede quanto ao funcionamento básico do hotel: horários de café, almoço e jantar, voltagem dos apartamentos, uso do cofre, cartão fidelidade, etc. Atender os hóspedes no bar do hotel servindo águas, refrigerantes, bebidas alcoólicas, café, apresentando o cardápio do Menu Express. Atender ao telefone de forma rápida e cortês. Encerrar a conta e apresentar a nota fiscal, cobrar despesas extras do hóspede e esclarecer dúvidas sobre as despesas, quando necessário. Efetuar o controle e o fechamento do caixa. Efetuar, durante o turno de trabalho, as reservas solicitadas, consultando o sistema e fornecendo todas as informações ao cliente.
Bairro: Botafogo – Zona Sul - Rio de Janeiro
Necessário que tenha experiência na função.
Necessário que seja usuário de Word, Excel, Internet e Outlook.
Escolaridade – Ensino Médio completo
Diferencial ter inglês.
Horário de Trabalho: a combinar
Salário: R$ 1342,00
Benefícios:

- Assistência Médica – Amil / Assistência Odontológica / Reembolso Farmácia (50%) / Refeição no Local / Seguro de Vida / Vale Transporte
Forma de contratação: carteira assinada

Enviar currículo com urgência para curriculos@rhway.com.br – colocando no assunto ATHHT – Apenas serão analisados currículos NO CORPO DO EMAIL informando a sua pretensão salarial e de candidatos do ESTADO DO RJ e dentro do perfil supracitado, favor não enviar se não possuir as características solicitadas no perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras oportunidades). 

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg

Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...