VAGAS EM DESTAQUE NO VG RECEPCIONISTAS

Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RECEPCIONISTAS

Se prepare para entrevista como se fosse fazer uma prova, estude seu comportamento, sobre a empresa, sobre o tipo de vaga que você vai se candidatar. Esteja confiante.


[novorjvagas] Secretária para Consultório

quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Secret�ria para Consult�rio

A secret�ria que atua em consult�rio m�dico deve procurar identificar as necessidades do cliente e ajud�-los a enfrentar seus problemas. O ambiente do consult�rio deve mostrar a preocupa��o em promover a cura, a qualidade de vida e a participa��o do paciente.

Um profissional experiente e seguro acata as determina��es do m�dico n�o porque o teme, mas porque entende que assim deve ser se n�o puder apresentar propostas melhores. Espera-se um profissional criativo na execu��o das tarefas, bem como a alta capacidade de dar assist�ncia ao m�dico. Pode-se contar com comportamentos proativos, com certa autonomia e dilig�ncia. � uma pessoa preparada para enxergar al�m dos preconceitos sociais. A efici�ncia do m�dico depende em parte da efici�ncia deste profissional.

� uma qualidade indispens�vel a capacidade de lidar com clientes, nos mais diversos tipos de situa��o. Principalmente quando estes apresentam problemas. Assim, � um comportamento valioso, manter-se discreto e silencioso quando a situa��o assim o recomendar. A aten��o e o cuidado com tudo que se refere ao consult�rio, s�o indispens�veis para o sucesso profissional.

Pensando nisso, a AFR � Associa��o Fluminense de Reabilita��o, realizar� o Curso de Secret�ria para Consult�rio. Pesquisas mundiais mostram que 73% da satisfa��o com o servi�o de sa�de, se d� por intera��o da secret�ria. A aula acontecer� num final de semana � s�bado e domingo, dias 11 e 12 de setembro, a partir de 9h. O participante receber� material did�tico e certificado. Informa��es: (21)2109-2626 - www.afr.org.br - afrcurso@afr.org.br.


------------------------------------

Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/novorjvagas/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
novorjvagas-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que voc� faz do Yahoo! Grupos est� sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg


Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...