SECRETÁRIA – PCD - RJ
Área de Atuação: Secretariado
Responsabilidades do Cargo:
Rotinas de secretariado; Agendamento de Passagens aéreas; Pagamento de Notas
Fiscais e Reembolsos; Agendamento de reuniões; Atendimento a gerentes.
Experiência profissional anterior:
Experiência como Secretária
Formação Acadêmica:
Curso de Secretariado
Local de Trabalho:
São Cristóvão
Tipo de contratação:
CLT
Conhecimentos:
Inglês será um diferencial.
Salário: compatível com o mercado
- Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Reembolso de Medicamentos;
Participação nos Lucros; Programa de Remuneração Variável; Seguro de Vida;
Previdência Privada; Restaurante no Local; Estacionamento; entre outros.
As candidatas interessadas nessa oportunidade e que estiverem dentro do perfil
devem enviar o currículo para: vagas@imparh.biz,indicando o nome da vaga no
assunto.
Informar o último salário e pretensão salarial.
Especificar o tipo de deficiência e o CID.
Helena Monteiro
IMPARH Assessoria
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
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